segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quem são os candidatos do PSTU em Macapá?

As candidaturas do PSTU serão as únicas candidaturas a verdadeiramente mostrarão a dura realidade da classe trabalhadora. Os nossos candidatos são os mais testados nas lutas de cada categoria, nossa campanha não trará os milhões dos empresários que financiam as campanhas dos partidos da burguesia, muito menos fizemos acordos eleitorais para depois entregar a cidade nas mãos  da burguesia. É por isso, que estamos defendendo uma Macapá para os trabalhadores não para um punhado de milionários que se acham donos da cidade.

Além do candidato a prefeito Genival Cruz o PSTU lança candidatos a vereador em Macapá

A greve estadual da educação demonstrou a situação caótica pelo qual o povo pobre é submetido e lá esteve os militantes do PSTU mostrando para a população que precisamos superar esse caos e acima de tudo desmascarando a verdadeira face do Governo PSB/PT. Lá esteve o nosso candidato a vereador Ailton Costa, diretor do SINSEPEAP.

 A Juventude pobre é todos os dias mortos nas periferias da cidade, assim como são agredidos e criminalizados pelo poder público. O direito à saúde, transporte, moradia, educação lhes é negado.  Em especial na educação a greve das Instituições Federais de Ensino Superior mostra o descaso pelo qual o governo Dilma trata a educação brasileira. Aí também estamos presente com nossos militantes, impulsionando as greves estudantis, revelando a real situação do ensino público no Brasil na defesa dos 10% do PIB para a educação pública já e na luta contra o PN E do Governo. Na luta pela instalação do Restaurante Universitário, em defesa do Passe livre, assim como melhores condições de ensino.

Márcio Rafael é um candidato da juventude do PSTU que esteve nas principais lutas da juventude pobre deste estado, agora usará sua candidatura para impulsionar as lutas da juventude além de denunciar o descaso com a juventude pobre macapaense.


Almir Brito

2 comentários:

  1. Se puder, visite o nosso blog: http://pstulimoeiro.blogspot.com.br/.

    (Sugestão: atualize o vosso blog)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Camaradas, estamos passando aqui para deixar o nosso abraço! (Visitem o nosso blog).

    Saudações Revolucionárias!
    PSTU Limoeiro do Norte-CE
    http://pstulimoeiro.blogspot.com.br/
    ___________________________

    ResponderExcluir